segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"Querida, voltei!"

Séculos depois, voltei a postar aqui!
Achei que nunca mais ia voltar, por dois motivos:

1 - A febre do blog já havia se passado, ainda mais agora com o advento do twitter.

2 - Mesmo que estivesse na moda, ninguém lê o que eu escrevo mesmo! Acho que essa angústia passa na cabeça de 90% das pessoas que já criaram um blog.

Mas voltei. Estava resistindo muito bem, até que vi dois filmes, quase em sequência, onde os personagens tem blogs! Nossa, não sabia que eu me deixo influenciar tão facilmente pelo que vejo nos filmes.

Bem, mas os tais filmes foram: Julie & Júlia e Uma Mãe em Apuros. Até hoje não entendi como
fui no cinema para ver esses filmes. O primeiro é tipicamente feminino, o segundo, à julgar pelo nome, é nível sessão da tarde. Mas preconceitos a parte, gostei de ambos.

Porém nunca fui ao cinema com a intenção de ver esses filmes, só assisti por falta de opção, já que havia visto todos os outros filmes em cartaz.


Apesar de muita resistência, comprei ingresso para ver Julie & Júlia. Quando cheguei na fila para entrar na sala de exibição desse filme, entrei em pânico, só tinha senhoras na fila. Um exército de mulheres de meia idade (aquelas que cortam o cabelo e pintam com cores gritantes para aparentarem ser mais jovens) esperando para ver o filme.
Pior do que isso foi quando entrei na sala de cinema para ver o filme Uma Mãe em Apuros, tinha três casais. Apenas três casais, e eu!
Nossa que saudade do período que os cinemas fazem a promoção de terça feira. Nessa época todos os meus amigos marcam para ir, ver filme em grupo é bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário