quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Só eu que confundo os dois?

Na minha nova tradição matinal de pesquisar o que tem de bom em exibição nos cinemas, acabei de descobrir algo chocante para mim: Steve Martin e Leslie Nielsen não são a mesma pessoa!!!

Se alguém tivesse me perguntado quais eram meus atores favoritos, provavelmente citaria Steve Martin pelas atuações nos filmes "Todo Mundo em Pânico" e "Corra que a Polícia Vem Aí". Mas, estava pesquisando sobre o filme "Simplesmente Complicado", atualmente em cartaz, e um dos atores é o Martin. Pesquisei sua filmografia, e encontrei os filmes Doze é demais e O pai da noiva, porém nada sobre Todo Mundo em Pânico e Corra que a Polícia Vem Aí. Achei muito estranho, até comentei isso com meu amigo, o sr. Google. Aí ele disse que estes filmes foram protagonizados pelo ator Leslie Nielsen.É muito bom saber que estou tendo progressos no mundo dos cinemas, depois de aprender a diferenciar Morgan Freeman do Samuel L. Jackson, descobrir que os "gêmios" Steve Martin e Leslie Nielsen são seres diferentes. Agora só falta descobrir quem é quem nos próximos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário